Português
08 DE AGOSTO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

Presidente da ABCZ participa da abertura oficial da 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás

Presidente da ABCZ participa da abertura oficial da 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás

O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Rivaldo Machado Borges Júnior, participou na manhã de hoje (08) da abertura oficial da 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, promovida pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA). A cerimônia, realizada no Parque de Exposição Agropecuário Dr. Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Nova Vila, em Goiânia (GO), reuniu ainda outras importantes autoridades, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. Além de Rivaldo Júnior, integram a comitiva da ABCZ o vice-presidente, Fabiano Mendonça e o diretor Marcos Gracia.

 

Após a cerimônia, o presidente da ABCZ interagiu com associados e visitou estandes. “A Exposição Agropecuária do Estado de Goiás é uma feira muito importante, pois evidencia o crescimento e melhoramento genético do rebanho na região. E, por isso, a ABCZ se mobilizou para estar presente e atender os criadores que estão prestigiando a feira. E quem não teve a oportunidade de estar aqui, poderá conferir os destaques da feira na tela da ABCZ TV”, salienta Rivaldo Júnior.

 

A ABCZ também está com um ponto de atendimento na mostra. A gerente do escritório da entidade em Goiânia e supervisora do PMGZ (Programa de Melhoramento Genético das Raças Zebuínas), Vanessa Barbosa, está orientando os criadores em relação aos produtos e serviços da entidade. O espaço está localizado na pista de julgamento, e funciona das 8h às 17h.
 

Eurico Velasco de Azevedo Neto, conselheiro da ABCZ e presidente da SGPA, destacou a relevância da ABCZ estar presente na feira. "É de grande importância a participação da ABCZ na 75ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, que está sendo realizada em Goiânia até o dia 14 de agosto. Além da presença dos expositores do gado, recebemos várias visitas de interessados em adquirir animais PO registrados, e aqui nós temos todo este apoio do escritório local da ABCZ com seus técnicos de campo, que indicam os melhores animais para a melhoria do rebanho do pecuarista goiano, desde o pequeno até o grande produtor. Agradeço o presidente Rivaldo por esta parceria de sucesso entre a SGPA e a ABCZ”, comenta.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar