Português
09 DE AGOSTO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Novo aplicativo da ABCZ será lançado na ExpoGenética

Novo aplicativo da ABCZ será lançado na ExpoGenética
Como uma das novidades da maior feira técnica da pecuária zebuína no mundo, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) lançará na ExpoGenética 2022 um novo aplicativo para smartphones e tablets. Trata-se do ‘Zebu Experience’, que promete oferecer aos usuários conteúdos informativos e de interação.

Inspirada na mesma tecnologia internacional dos grandes parques de entretenimento e lazer do mundo, a plataforma pretende facilitar o acesso dos visitantes a todas as informações importantes da feira. “O usuário vai conseguir se programar melhor para o evento, sabendo o que vai acontecer, quem são os patrocinadores, quem está expondo e quais são os temas que serão debatidos. Além disso, e geograficamente falando, ele vai entender como poderá se locomover dentro do evento, acompanhando toda a programação, contribuindo para que esse engajamento com feira seja, de fato, ampliado por meio do digital”, explica Leandro Andrade, sócio-proprietário da Going Tech, empresa desenvolvedora do aplicativo.

A gerente de Marketing da ABCZ, Mayla Amorim, complementa explicando que a proposta é de uma plataforma permanente, sendo que a ExpoGenética será apenas o ‘start’ do novo aplicativo que, após a feira, continuará em operação divulgando o trabalho da maior entidade mundial das raças zebuínas. “A proposta é termos a experiência do Zebu na palma da mão, sendo essa apenas uma pontinha do iceberg do que pretendemos fazer daqui para frente, com o intuito de nos relacionarmos de maneira mais efetiva com o associado e os demais componentes do setor, promovendo uma interação ainda mais ágil e completa”, diz ela, destacando ainda que a plataforma será compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, podendo ser baixada gratuitamente pela loja de aplicativos de smartphones e tablets.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar