Português
11 DE AGOSTO DE 2022. POR EDUARDO IDALÓ

ABCZ TV transmite nesse domingo o Leilão Indústria de Touros Rima

ABCZ TV transmite nesse domingo o Leilão Indústria de Touros Rima

O tradicional Leilão Industria de Touros da Rima Agropecuária, que é realizado sempre no Dia dos Pais, retorna depois de dois anos no formato presencial, no recinto da Fazenda Santa Clara, às margens da br-381, em Buritizeiro (MG). A ABCZ TV transmite, ao vivo, o leilão a partir das 9h da manhã deste domingo (14), pelo canal da Associação no YouTube.


Estarão à venda 103 touros avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), participantes de prova de ganho de peso e com avaliação de ultrassonografia de carcaça. Segundo o gerente da Rima Agropecuária, Claudio Signorelli, os touros foram adaptados na região norte de Minas Gerais. “São touros rústicos com um potencial de adaptação a todos os climas do país, sem perder a produtividade e evidenciando a característica racial”, destaca Claudio.


Historicamente o Grupo Rima promove uma combinação entre indústria e pecuária, fomentando projetos que sintonizam tecnologia, qualidade de produção e foco em resultados. Esses princípios possibilitaram que a Rima intensificasse seu projeto em touros melhoradores, aprimorando e aumentando sua produção, a fim de assemelhar-se aos seus processos industriais. “Em razão disso e alinhado a uma filosofia de crescimento, desenvolvimento e qualidade, nasceu o projeto Indústria de Touros Rima, que se baseia nos seguintes pilares de seleção: produtividade, rusticidade e raça” diz Claudio.

http://www.abcz.org.br/a-abcz/abcz-tv

https://expogenetica.com.br/abcz-tv

https://www.youtube.com/watch?v=JhU04W2G--0

https://www.rimaagropecuaria.com.br/

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar