Português
16 DE AGOSTO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

‘Leilão PNAT 2022’ aumenta a oferta de animais provados durante a ExpoGenética

‘Leilão PNAT 2022’ aumenta a oferta de animais provados durante a ExpoGenética
Despontando como um dos remates mais aguardados da temporada ExpoGenética, o ‘Leilão Touros PNAT 2022’ irá ofertar 90 lotes de zebuínos no próximo dia 26. A quantidade é a maior em todas as edições da comercialização, comprovando o crescimento do programa também no que se refere a expectativa e valorização do mercado.

“Ficamos extremamente felizes com esses números, pois o ‘Leilão Touros PNAT’, além de ser mais uma forma de divulgarmos essa genética amplamente testada, é um grande balizador de como o programa tem sido visto pelo mercado. Ano a ano percebemos a melhoria da qualidade média dos animais ofertados e grande número de novos clientes, bem como a valorização desses animais, o que indica a confiança em nosso programa e a eficiência dos resultados apontados por ele”, comemora Lauro Fraga Almeida, gerente de Melhoramento Genético da ABCZ.

Fraga revela ainda que outro destaque da edição é a quantidade de raças que serão ofertadas, sendo o único leilão da ExpoGenetica com tamanha diversidade para os compradores. Trata-se de animais das raças Brahman, Guzerá, Nelore, Nelore Mocho, Sindi e Tabapuã. Ainda na lista de diferenciais do remate estão a inclusão de 45 dias de seguro de vida para todos os zebuínos que forem comercializados durante o remate, e a possibilidade de frete grátis (sob consulta).

Com transmissão pela ABCZ TV e retransmissão pelo Canal do Boi, o leilão será realizado a partir das 10h no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Outras informações sobre o evento estão disponíveis pelos telefones (34) 3319-3883, (34) 3319-3880 e (34) 3319-3915.

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar