Português
17 DE AGOSTO DE 2022. POR

Promotores da Norte Show visitam ABCZ

Promotores da Norte Show visitam ABCZ
O vice-presidente da ABCZ, Fabiano Mendonça recebeu nesta terça-feira (16) representantes da organização da Norte Show. O evento, que é considerado um dos mais relevantes para o agronegócio no centro-oeste do país, é realizado em Sinop (MT) e caminha para a 4ª edição em 2023. Durante visita à ABCZ, a coordenadora da feira, Renata Borges, e o diretor financeiro do evento, Juliano Tiveron, convidaram oficialmente a entidade para participação na próxima edição. 

"Após dois anos paralisados voltamos em 2022 e tivemos a felicidade de contar com a ABCZ presencialmente na feira" diz Renata, destacando ainda a importância da pecuária como um dos alicerces do desenvolvimento no estado de Mato Grosso. 

A importância da região e do evento também foi destacada por Fabiano Mendonça durante o encontro. "Mato Grosso tem um dos maiores rebanhos do Brasil. É fundamental a presença da ABCZ na região e no evento, que despontam como destaque na pecuária, contribuindo na nossa missão de levar carne e leite de qualidade para o mundo. Nesse sentido, ficamos muito felizes com o convite, que reforça a importância de estarmos onde o Zebu está", destaca. 

A Norte Show 2023 já tem data marcada, sendo realizada de 18 a 21 de abril. Vale destacar que a edição deste ano movimentou cerca de R$ 3,6 bilhões e contou com a visita de aproximadamente 45 mil pessoas.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar