Português
17 DE AGOSTO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ExpoGenética 2022: ‘2ª Live Show de Genética PNAT’ acontece amanhã (18)

ExpoGenética 2022: ‘2ª Live Show de Genética PNAT’ acontece amanhã (18)
Acontece amanhã (18) uma oportunidade imperdível para os interessados em adquirir genética dos touros participantes do Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens (PNAT), desenvolvido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Trata-se da ‘2ª Live Show de Genética PNAT’, que será realizada a partir das 19h, com transmissão pela ABCZ TV.

O evento, que reunirá as principais centrais de genética do país, ofertará doses de sêmen de touros provados pelo programa que há mais de uma década tem descoberto, de forma eficiente, os talentos do melhoramento genético na pecuária zebuína.

“Será ofertado material genético de touros provados para Consumo Alimentar Residual (CAR), ganho de peso, ultrassonografia de carcaça, bom fenótipo e fertilidade. Aproveitem a oportunidade para incrementar produtividade ao rebanho com um custo muito acessível”, assegura Lauro Fraga Almeida, gerente de Melhoramento Genético da ABCZ, destacando ainda que pela tela da ABCZ TV serão apresentados touros das raças Brahman, Guzerá, Nelore, Nelore Mocho, Sindi e Tabapuã descobertos em diferentes edições do PNAT.

Então não perca! A ‘2ª Live Show de Genética PNAT’ acontece amanhã (18), a partir das 19h, com transmissão pela ABCZ TV. Para acompanhar a transmissão clique aqui.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar