Português
17 DE AGOSTO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ExpoGenética 2022: ABCZ TV inova com cobertura especial

ExpoGenética 2022: ABCZ TV inova com cobertura especial
A ExpoGenética 2022 promete movimentar o Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), mas quem não puder participar presencialmente do evento, poderá acompanhar a maior feira de animais avaliados do país pela tela da ABCZ TV, o canal de comunicação da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) no YouTube.

Esta será a primeira ExpoGenética híbrida, com programação na ABCZ TV paralela ao que acontece na sede da Associação. As transmissões ao vivo acontecem a partir das 8h. “Neste ano a nossa proposta é a de trazer a ExpoGenética para dentro do canal oficial do Zebu. Deste modo não teremos uma programação concorrente com os eventos, e tudo o que estiver acontecendo será transmitido na íntegra pela nossa ABCZ TV”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Rivaldo Júnior explica ainda que além das transmissões dos eventos técnicos, diariamente, uma edição especial do ABCZ News trará um resumo jornalístico da feira entre os dias 22 e 27 de agosto.

E nesta semana a ABCZ TV já está em clima de Expogenética. Amanhã (18), o público irá acompanhar a ‘Live Especial PNAT’, que reunirá as principais centrais de genética do país na oferta de sêmen de touros participantes do PNAT; e na sexta-feira (19), uma edição especial do ABCZ News, dedicada a um ‘esquenta’ da programação, com informações atualizadas da feira.

Clique aqui, se inscreva no canal da ABCZ no YouTube e não perca nenhuma transmissão da ExpoGenética 2022.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar