Português
22 DE AGOSTO DE 2022. POR

Apresentação dos resultados da segunda edição do programa ‘Zebu: Carne de Qualidade’ e ‘Workshop Integra Zebu’ são destaques na ExpoGenética nesta 3ª

 Apresentação dos resultados da segunda edição do programa ‘Zebu: Carne de Qualidade’ e ‘Workshop Integra Zebu’ são destaques na ExpoGenética nesta 3ª
Nesta terça-feira (23), a programação da ExpoGenética 2022 continua com força total, com destaque para o início do ‘Workshop Integra Zebu’ e a apresentação dos resultados da segunda edição do programa ‘Zebu Carne de Qualidade’.

Com a proposta de promover uma troca de experiência e maior difusão das ferramentas e orientações do programa, o ‘Workshop Integra Zebu’ será realizado a partir das 8h, no Espaço ABCZ Mulher. O evento, que vai até o dia 24 de agosto, reunirá pesquisadores e técnicos de instituições de assistência e extensão rural de diferentes estados do país.

Já a divulgação oficial dos resultados da segunda edição do ‘Zebu: Carne de Qualidade’, que contou com a participação das raças Brahman, Guzerá, Sindi e Tabapuã, acontece no Pavilhão Multiuso, a partir das 8h.

A programação do dia conta ainda com os tradicionais projetos Zebu na Escola e Zebu na Universidade, que tem como objetivo difundir o legado cultural da pecuária zebuína através de atividades lúdicas e dinâmicas.

Clique aqui e confira a programação completa da ExpoGenética.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar