Português
24 DE AGOSTO DE 2022. POR

ExpoGenética 2022: Confira a programação desta quinta-feira (25)

ExpoGenética 2022: Confira a programação desta quinta-feira (25)
A programação da maior feira de animais avaliados do país desta quinta-feira (25) começa às 8h com a entrega do ‘Mérito ExpoGenética 2022’. Logo em seguida, às 9h, acontece a divulgação dos resultados do PNAT 2022 e das Progênies de Touros PNAT. Os eventos, que devem atrair centenas de criadores e técnicos, acontecem no Pavilhão Multiuso, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Ainda no Parque Fernando Costa, às 10h, tem início o ‘Jazz na Cozinha’, atração itinerante recheada com gastronomia, música e artesanato. O espaço contará com oito restaurantes que irão apresentar pratos produzidos com carne e leite de Zebu.

Às 19h acontece um dos eventos mais aguardados da ExpoGenética 2022. Trata-se do ‘5º Encontro ABCZ Mulher’, promovido pela ABCZ, por meio da comissão ABCZ Mulher. O encontro será dividido em dois momentos. O primeiro deles será um painel que contará com as participações de Rosália Curado Machado, presidente da ABCZ Mulher, Patrícia Chaim, gerente de Comunicação da Fundação Banco do Brasil, Valéria Cunha Campo Guimarães, médica e pecuarista e Natália Miserendino, presidente da Asociación Nacional de Mujeres Agropecuarias (CREA) da Bolívia. Em seguida acontece um dos pontos altos da noite: a palestra do cantor sertanejo e escritor Leo Chaves. O evento, que será realizado no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, terá entrada franca, com a troca de pelo menos dois litros de óleo pelo convite solidário.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar