Português
31 DE AGOSTO DE 2022. POR JOANNA PRATA

Estância dos Ipês realiza leilão homologado pelo PMGZ

Estância dos Ipês realiza leilão homologado pelo PMGZ
Mais uma boa oportunidade para os interessados em adquirir animais com genética superior comprovada. Trata-se do Leilão Virtual Nelore Estância dos Ipês, que é homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ).  No remate, que será virtual, serão ofertados 26 touros, todos Deca 1 e indicados ao Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens – PNAT, além de 20 fêmeas Nelore PO. 

No que se refere a seleção feita na Estância dos Ipês, o criador Ires João de Souza destaca a utilização de tecnologias, como a de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) e utilização de sêmen de touros líderes dos sumários.  "O diferencial é que são animais superiores, férteis,  precoces e bem  avaliados pelo PMGZ. Outro diferencial dos nossos animais é a docilidade", conta.

O remate realizado pela Connect leilões está marcado para 15 de setembro, com início às 20h. A transmissão será feita pelo Agro Canal e Connect Play. Maiores informações pelo telefone: (43)  3372-1111

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar