Português
05 DE SETEMBRO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

ABCZ lamenta o falecimento de Sebastião Nereu Hamud

ABCZ lamenta o falecimento de Sebastião Nereu Hamud
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) vem a público lamentar o falecimento do pecuarista Sebastião Nereu Hamud, neste domingo (04), no estado de Rondônia.

Sebastião iniciou o trabalho com a raça Nelore na década de 90, desenvolvendo o ciclo completo, de cria, recria e engorda do gado de corte. Em 2005 se associou à ABCZ, posteriormente, investiu em seleção e melhoramento genético e passou a comercializar touros Nelore PO em diferentes regiões.

Na despedida, o conselheiro da ABCZ em Rondônia, Josué Luiz Giacometti, ressaltou que o ‘amor ao próximo’ era marca registrada de Sebastião Nereu Hamud. “Um homem muito simples, que amava a terra e o trabalho. Por muito tempo se dedicou a causas sociais, como a realização de diversos leilões em prol do Hospital de Amor de Barretos. Nossos sentimentos a toda a família”.

Sebastião tinha 70 anos e deixa esposa, dois filhos e três netos. O sepultamento está marcado para às 16h desta segunda-feira (05), no cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho.

A ABCZ presta solidariedade e os mais profundos sentimentos.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar