Português
28 DE SETEMBRO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

Gerente de Fomento do PMGZ participa da ExpoAgro Nordeste, em Recife

 Gerente de Fomento do PMGZ participa da ExpoAgro Nordeste, em Recife
O gerente de Fomento do Programa de Melhoramento Genético da ABCZ (PMGZ), Ricardo Abreu, participou da 2ª ExpoAgro Nordeste, em Recife (PE). O evento, que ocorreu entre os dias 17 e 25 deste mês, atraiu mais de 100 mil pessoas ao Parque de Exposições do Cordeiro, e movimentou cerca de R$20 milhões em negócios.

Durante a participação na exposição, Ricardo Abreu ministrou palestra com o tema “A ABCZ e o PMGZ: O Poder da Informação” para dezenas de produtores rurais e profissionais do segmento, acompanhou julgamentos de animais, leilões, e visitou estandes e pavilhões.

“Fiquei impressionado com o grande público da ExpoAgro Nordeste 2022, sobretudo com o envolvimento dos criadores das raças zebuínas, que participaram do evento de forma muito expressiva. Parabenizo a todos os organizadores, em especial, a Associação dos Criadores de Nelore do Nordeste (ACNN) e seu presidente, Ricardo Kuhni; e o técnico de campo da ABCZ em Recife, Júlio Mário Soares, que deu todo o apoio necessário”.

A ExpoAgro Nordeste reuniu mais de 500 expositores do segmento e contou, ainda, com julgamentos de animais, leilões, palestras técnicas e entretenimento. “Tivemos um crescimento expressivo, se comparado à edição anterior. Resgatamos o evento para as famílias pernambucanas, sem deixar de lado as discussões importantes para o setor agropecuário. Somos gratos à ABCZ, que deu apoio incondicional em todos os momentos. Aproveito para convidar a todos para a ExpoAgro Nordeste 2023, de 23 de setembro a 1º de outubro”, ressaltou o presidente da ACNN, Ricardo Kuhni.

Na foto: Gerente de Fomento do PMGZ, Ricardo Abreu, ministra palestra durante ExpoAgro Nordeste 2022. 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar