Português
30 DE SETEMBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

27º Leilão Virtual Nelore Wama movimentará mercado de genética em outubro

27º Leilão Virtual Nelore Wama movimentará mercado de genética em outubro
Realizado de forma digital, o remate será transmitido pelo Agro Canal; evento é homologado pelo PMGZ e chancelado pelo Pró-Genética

Estão crescendo as oportunidades para adquirir genética de alta qualidade para promover o progresso genético dos rebanhos. Em Sinop (MT), a Nelore Wama realizará o seu 27º Leilão Virtual. O evento é homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e chancelado pelo Pró-Genética.

O remate tem início a partir das 13h (horário local; 14h em Brasília), no dia 16 de outubro. Com transmissão pelo Agro Canal, o leilão oferecerá 79 exemplares Nelore PO para os produtores que participarem. A Fazenda Wama é comandada pelo produtor Wilson Antônio Martinelli.

Seguindo as tendências do mercado e de forma a ampliar o acesso à genética de qualidade, o leilão será realizado de forma 100% virtual, permitindo que pecuaristas acompanhem o remate de onde estiverem, sem necessidade de comparecer à fazenda.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar