Português
13 DE OUTUBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Leilão Mega Touros Nelore 42 fechará outubro com chave de ouro em Campo Grande (MS)

Leilão Mega Touros Nelore 42 fechará outubro com chave de ouro em Campo Grande (MS)
Remate virtual, homologado pelo PMGZ e chancelado pelo Pró-Genética, será transmitido pelo Canal Rural; Remate Web e Lance Rural
 
O dia 30 de outubro será marcado pelo Mega Touros Nelore 42, realizado de forma virtual com transmissão pelo Canal Rural, Remate Web e Lance Rural. O remate, homologado pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelado pelo Pró-Genética, terá início às 8h (horário local; 9h em Brasília). 

O leilão ofertará cerca de 150 touros Nelore que representam o resultado de mais de 40 anos de seleção, conforme explica o produtor Cícero Antônio de Souza. 

“Apesar do momento delicado que vivemos, estamos com uma expectativa certamente boa para o leilão. Todos os animais são avaliados pelo PMGZ e contam com Registro Genealógico Definitivo certificado pela ABCZ”, revela Cícero. 

Para o pecuarista, o produtor que participar do remate irá conhecer touros que reúnem as características que todo criador deve procurar para seu plantel, visando aumentos de eficiência, sustentabilidade e produtividade. 

“Selecionamos animais com genética evoluída e atual, com precocidade e fertilidade. Chama a atenção a rusticidade do gado. Tudo isso, é claro, sem deixar o fenótipo de lado. Convidamos a todos para assistir ao nosso leilão e fazer bons negócios!”, comenta. 
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar