Português
13 DE OUTUBRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

ABCZ recebe visita de gerente regional do Sistema Faemg

ABCZ recebe visita de gerente regional do Sistema Faemg
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu na tarde da última segunda-feira (10) a visita do recém-empossado gerente regional do Sistema Faemg (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais), Ricardo Tuller. Na sede da entidade, ele se reuniu com o presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior.

“A ABCZ está sempre à disposição do Sistema CNA / Senar para a realização de projetos que possam melhorar a vida do produtor rural. Um bom exemplo desta parceria foi a construção do estande fixo do Senar dentro do Parque Fernando Costa, idealizado por mim, e que teve como objetivo aproximar o sistema sindical à ABCZ”, destaca Rivaldo Júnior.

Ricardo Tuller também reforçou a importância da parceria entre as entidades. “Foi um excelente primeiro contato! Estamos de portas abertas para dar sequência em todos os projetos, bem como desenvolver novas parcerias para fortalecer o agronegócio”, afirmou.

Durante a visita, o representante do Sistema Faemg também conversou com o gerente de Melhoramento Genético da entidade, Lauro Fraga Almeida, e com os técnicos do Pró-Genética, Mauro Bueno e Paulo Ricardo Martins Lima.

Na foto, a partir da esquerda: Lauro Fraga Almeida, gerente de Melhoramento Genético da ABCZ; Ricardo Tuller, gerente regional do Sistema Faemg e Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar