Português
17 DE OUTUBRO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

Equipe Técnica e de Fomento da ABCZ participam de Dia de Campo do Nelore NGJ, em Tangará da Serra (MT)

Equipe Técnica e de Fomento da ABCZ participam de Dia de Campo do Nelore NGJ, em Tangará da Serra (MT)
No último dia 08 de outubro, o coordenador regional de Fomento do PMGZ, Gabriel Pedrosa, e o técnico de campo, Rafael Resende, participaram do Dia de Campo do Nelore NGJ, na Fazenda Três Corações, em Tangará da Serra (MT).
 
Durante o evento, homologado pelo PMGZ, os representantes da ABCZ apresentaram os produtos e serviços oferecidos pela entidade, em especial, o PMGZ e o PMGZ Comercial, maior programa de melhoramento genético de zebuínos do mundo.

“Após mostrar todas as vantagens da realização de um Dia de Campo oficializado pela ABCZ, o pecuarista acatou a indicação e acreditou no trabalho conjunto com a Associação. Foi um sucesso absoluto, onde conseguimos promover um evento de grande relevância comercial, além de importantes palestras e debates. Um sucesso que rompeu as fronteiras da propriedade, registrando uma repercussão nacional, nos dando a certeza de que a partir de agora o evento passa a incluir o calendário anual da fazenda”, diz Rafael Resende, Técnico da ABCZ.

No que se refere a programação comercial, o Dia de Campo do Nelore NGJ contou com a oferta de 60 exemplares da raça Nelore. “O evento foi um sucesso, com participação expressiva de criadores e técnicos do estado. Nosso agradecimento ao criador Nelson Garcia Júnior, pela confiança no trabalho da ABCZ”, ressaltou Gabriel Pedrosa. 

Na foto, a partir da esquerda: coordenador regional de Fomento do PMGZ, Gabriel Pedrosa; criador Nelore NGJ, Nelson Garcia Júnior; e técnico de campo da ABCZ, Rafael Resende.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar