Português
18 DE OUTUBRO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

ABCZ recebe visita de novo superintendente do Banco do Brasil em MG

ABCZ recebe visita de novo superintendente do Banco do Brasil em MG
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu nesta terça-feira (18), a visita do novo superintendente do Banco do Brasil em Minas Gerais, Gustavo Arruda. Acompanhado do gerente de Agronegócios em MG, Bruno Machado Gonçalves, e do superintendente Comercial no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Luís Antônio Didi, o grupo foi recebido pelo presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, e pelo coordenador Técnico da Emater, Gustavo Laterza.

Segundo Gustavo Arruda, o motivo da visita é fortalecer a parceria entre o Banco do Brasil e a ABCZ. “O Banco do Brasil, como maior parceiro do agronegócio do país, vem reforçar a parceria com essa entidade, que tem mais de 100 anos de história e uma importância enorme para o segmento. Somos atuantes nesse mercado e, em todos os seus eventos e projetos, a ABCZ pode contar conosco. Estamos aqui para servir aos associados e ao mercado da pecuária. Nos colocamos a disposição para manter essa parceria e proximidade com a ABCZ e seus associados”, destacou.  

Rivaldo Jr. agradeceu aos executivos do BB por acreditarem no trabalho da ABCZ e pela parceria de longos anos com a entidade. “O Banco do Brasil é um grande parceiro do agronegócio, sempre apoiando o produtor rural e os nossos associados”, ressaltou.

Na foto, a partir da esquerda: coordenador Técnico da Emater, Gustavo Laterza; superintendente Comercial do BB, Luís Antônio Didi; presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior; Superintendente do BB, Gustavo Arruda; e gerente de Agronegócios do BB, Bruno Machado Gonçalves.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar