Português
18 DE OUTUBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

ABCZ promove curso de capacitação do programa Produz

ABCZ promove curso de capacitação do programa Produz
Ação será realizada no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), nos dias 17 e 18 de novembro





Com o objetivo de auxiliar o produtor rural e facilitar o dia a dia nas fazendas, a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) promove o Curso Produz, desenvolvido para capacitar os usuários do software criado pela entidade para o controle ágil da pecuária zebuína nacional, o Produz.

O curso será realizado presencialmente no Parque Fernando Costa, sede da ABCZ, em Uberaba (MG), entre os dias 17 e 18 de novembro, com início a partir das 8h. A proposta do curso é oferecer orientações para que os pecuaristas que utilizam o software possam aproveitar ao máximo as funcionalidades do Produz, contribuindo de forma significativa para a simplificação do gerenciamento de seus rebanhos, conforme explica a supervisora do Sistema Produz, Thaynara Freitas Ribeiro.

“O curso abordará todas as funcionalidades do sistema Produz, bem como relatórios e comunicações. Haverá aulas teóricas e práticas, para que o usuário simule o uso do sistema no seu dia a dia. Além de ensinarmos sobre a utilização do Produz, também ensinaremos a utilizar algumas ferramentas que otimizam os serviços e resultados nas fazendas, para possíveis tomadas de decisões”, aponta Thaynara.

O Produz é um programa com a marca ABCZ, inserido no mercado pecuário nacional com o intuito de se tornar a principal tecnologia de gerenciamento do rebanho zebuíno brasileiro, abrangendo pequenos a grandes produtores, bem como escritórios de prestação de serviços de registro genealógicos. Além do envio de informações e busca de resultados, o software também permite realizar pesquisas on-line no banco de dados da ABCZ.

O curso tem uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e os participantes deverão trazer seus notebooks para a realização das aulas práticas. As inscrições podem ser feitas por e-mail: produz@abcz.org.br.

Para mais informações, interessados podem entrar em contato por telefone: (34) 3319-3904 / (34) 9.9917-7550.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar