Português
20 DE OUTUBRO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ lamenta a morte de André Miranda

ABCZ lamenta a morte de André Miranda

A quinta-feira (20) é marcada por mais uma grande perda na pecuária zebuína. Faleceu na manhã de hoje, aos 55 anos, o reconhecido mascate de Zebu, André Miranda. Grande referência no setor, o negociante de animais se destacava ainda pelo bom relacionamento com os expoentes do Zebu.

“O sucesso da nossa pecuária não é mérito apenas da entidade ou dos criadores. Ele também passa pelas mãos de pessoas como o André, que com muita paixão exercia essa função fundamental de disseminação do Zebu. Figura sempre presente em nossa ABCZ, era reconhecido pelo grande conhecimento do padrão racial, em especial da raça Gir, tanto que era conselheiro suplente da raça em nossa gestão. Sem dúvida, uma grande perda”, lamenta Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Com sepultamento previsto no Cemitério São João Batista, em Uberaba (MG), o velório já acontece na capela do mesmo cemitério.

A ABCZ lamenta profundamente a perda e se solidariza com os familiares e amigos.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar