Português
21 DE OUTUBRO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

Presidente da ABCZ recebe título de cidadão rio-pretense

Presidente da ABCZ recebe título de cidadão rio-pretense
O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Rivaldo Machado Borges Júnior, recebeu o título de cidadão honorário rio-pretense, durante a cerimônia de abertura da 59ª Expo Rio Preto. O título foi concedido pela Câmara Municipal em cumprimento a decreto legislativo de autoria do vereador Paulo Pauléra.
 
“Nós trouxemos para cá, no ano de 2021, a ABCZ, que é referência na questão do agronegócio. Isso traz para o município recursos, investimentos, visibilidade, enche os hotéis, restaurantes. Isso mexe com a economia da cidade. Então, o senhor Rivaldo Jr, sendo presidente e trazendo esse apoio da ABCZ, nada mais justo que a gente possa homenageá-lo a partir de agora como cidadão honorário que representa isso”, destacou o vereador Paulo Pauléra.
 
“É extremamente gratificante para mim e quero agradecer ao vereador Paulo Pauléra por ter me concedido esse título. É uma honra muito grande saber que, a partir de hoje, sou cidadão rio-pretense. É resultado de um trabalho que a gente vem fazendo junto aqui no município, uma parceria maravilhosa”, ressaltou Rivaldo Jr, que retribuiu a honraria, homenageando o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, e o secretário de Agricultura e Pecuária do município, Pedro Pezzuto.
 
A Expo Rio Preto 2022 segue até o próximo domingo (23), no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. Considerada a maior exposição agropecuária do estado de São Paulo, neste ano, o evento conta com participação de mais de 2.200 animais, incluindo exemplares das raças Gir Leiteiro, Guzerá, Nelore, Nelore Mocho, Sindi e Tabapuã.   

Na foto, a partir da esquerda: Itamar Borges, Rivaldo Machado Borges Júnior, Paulo Pauléra e Edinho Araújo
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar