Português
22 DE OUTUBRO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ lamenta a morte de Atayde Fatureto

ABCZ lamenta a morte de Atayde Fatureto

É com grande pesar que a ABCZ vem a público lamentar mais uma grande perda para a pecuária zebuína. Faleceu na madrugada de hoje (22), aos 93 anos, o pecuarista Atayde Fatureto.

Elencando entre os principais nomes do setor no Triângulo Mineiro, Fatureto integrava o quadro de associados da ABCZ desde 1952. Despontando ainda como grande referência e liderança na agropecuária regional e estadual, foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba.

“Atayde Fatureto sempre foi uma grande referência, tendo contribuído muito para o desenvolvimento sindical do nosso setor. Tenho a honra de dividir com ele a galeria dos ex-presidentes do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, como também a paixão e dedicação ao trabalho. Nos despedimos hoje desse grande homem, mas lembrando sempre dessa grande história”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

A ABCZ lamenta profundamente a perda e se solidariza com os familiares e amigos.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar