Português
24 DE OUTUBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Leilão Virtual Genética Provada Jatobá acontece no dia 8 de novembro

Leilão Virtual Genética Provada Jatobá acontece no dia 8 de novembro
Remate virtual será transmitido pelo Canal Rural; evento é homologado pelo PMGZ e chancelado pelo Pró-Genética

A agenda de eventos homologados pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelados pelo Pró-Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro) segue movimentada. O mês de novembro contará com mais oportunidades para o produtor interessado em adquirir genética de qualidade comprovada, promovendo o progresso genético de rebanhos zebuínos.

No dia 8 de novembro, a Jatobá Agricultura e Pecuária S/A realizará o seu Leilão Virtual Genética Provada Jatobá, com início programado para as 20h30 (horário de Brasília).

O remate, realizado de forma 100% virtual, contará com a transmissão do Canal Rural e, para aqueles que não conseguirem acompanhar ao vivo, ainda haverá a retransmissão pelo Lance Rural.

Durante o evento, serão ofertados mais de 300 exemplares da raça Nelore PO, avaliados pelo PMGZ e com RGD (Registro Genealógico Definitivo) certificado pela ABCZ, constituindo uma excelente oportunidade para o pecuarista.

​​​​​​​Para mais informações, entre em contato por telefone:

​​​​​​​Carvalho Assessoria: (67) 9.9911-1102
​​​​​​​JCJ Assessoria: (67) 9.9909-3938
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar