Português
28 DE OUTUBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Fazenda Gramado realizará leilão homologado pelo PMGZ e chancelado pelo Pró-Genética

Fazenda Gramado realizará leilão homologado pelo PMGZ e chancelado pelo Pró-Genética
Remate virtual ofertará reprodutores e matrizes Nelore PO

O dia 12 de novembro será marcado por mais um remate virtual homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e chancelado pelo Pró-Genética. É o Leilão Virtual Fazenda Gramado, que contará com transmissão pelo canal de YouTube da Rancho Leilões e pelo Lance Rural.

O remate, que terá início a partir das 13h, ofertará 80 touros e 60 matrizes Nelore PO, conforme explica o produtor Paulo Roberto Gomes Mesquita.

“Nosso objetivo é levar até os criadores animais cada vez mais melhoradores. O PMGZ é a base do nosso controle na seleção do gado”, comenta.

Além disso, Paulo ressalta que o leilão é uma excelente oportunidade para o criador em busca da melhor genética para o seu plantel Nelore.

​​​​​​​“Os touros que participarão do leilão têm em média 24 meses e são todos DECA 1. Já as fêmeas incluem duas doadoras e lotes de novilhas, novilhas precoces e vacas, sejam paridas ou prenhas”, descreve o pecuarista.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar