Português
31 DE OUTUBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Montagem da estrutura para o ‘Natal no Parque 2022’ começa na ABCZ

Montagem da estrutura para o ‘Natal no Parque 2022’ começa na ABCZ
Evento terá início no dia 8 de dezembro; projeto contará com aproximadamente 1,2 milhão de lâmpadas

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) já começou a montar a estrutura de iluminação para a edição deste ano do ‘Natal no Parque’, no Parque Fernando Costa. O evento decorrerá entre os dias 8 de dezembro de 1º de janeiro e promete, mais uma vez, surpreender o público.

“O Natal no Parque já é uma tradição, e, desta vez, mais que celebrar essa data tão especial, queremos celebrar a vida e os últimos anos de trabalho na ABCZ. Tivemos períodos desafiadores e vencemos todos eles. Estamos preparando uma festa linda e quem passar pelo Parque Fernando Costa ficará ainda mais encantado”, adianta Rosália Curado Machado, presidente das comissões ABCZ Mulher e ABCZ do Bem, e coordenadora do Natal no Parque 2022.

No que se refere ao projeto de iluminação, Rosália ressalta que ele foi apresentado à diretoria da entidade em julho, pelo arquiteto Demilton Dib. A expectativa é que seja utilizado mais de 1,2 milhão de lâmpadas. “No ano passado comemoramos o retorno presencial do Natal no Parque e, em 2022, esperamos que ainda mais pessoas passem pela ABCZ para ver de perto esse projeto. A edição deste ano terá algumas surpresas e estamos muito ansiosos para mostrá-las. Temos certeza de que será mais um ano de sucesso!”, antecipa Demilton.

Além da iluminação que irá deixar o Parque Fernando Costa decorado e imerso no clima natalino, quem passar pela sede da ABCZ em dezembro também poderá aproveitar uma programação que contará com a exposição e comercialização de artesanatos, produtos típicos e apresentações culturais. Em breve, a programação completa será divulgada no site e redes sociais da ABCZ.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar