Português
01 DE NOVEMBRO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

Eleição da ABCZ será presidida por juiz federal Dr. Élcio Arruda

Eleição da ABCZ será presidida por juiz federal Dr. Élcio Arruda

A eleição que irá definir a nova diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), para a gestão 2023-2025, será presidida pelo juiz federal, Dr. Élcio Arruda. A medida, para garantir ainda mais lisura e transparência no pleito, reforça a tradicional parceria entre a entidade e o poder judiciário.

“Todo o processo eleitoral da ABCZ está sendo conduzido de forma limpa e responsável, à altura da maior entidade da pecuária nacional. Nossos agradecimentos ao juiz federal, Dr. Élcio Arruda, pelo apoio, que tornam nossa eleição ainda mais transparente, conforme temos trabalhado ao longo de toda nossa gestão”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ. 
 

O chefe de Compliance e procurador jurídico da ABCZ, Dr. Claudio Julio Fontoura, complementa explicando que, de forma geral, no dia da eleição o juiz federal atuará como presidente da Comissão Eleitoral. No cargo, que até as vésperas do pleito é ocupado pelo presidente da entidade, Rivaldo Júnior, o juiz federal será responsável por acompanhar e garantir a boa condução de todo o processo, a partir das previsões do estatuto interno.

“Ficamos honrados com o apoio do juiz federal, Dr. Élcio Arruda, magistrado experiente e respeitado em suas decisões, demonstrando, mais uma vez, a força e a representatividade desta Associação que, certamente, terá uma eleição segura e transparente”, ressalta o procurador jurídico geral e chefe de Compliance da ABCZ, Dr. Claudio Fontoura. 

Eleição. Vale lembrar que a eleição que definirá a nova diretoria da ABCZ será realizada no próximo dia 30 de novembro, na sede da ABCZ.
 

Tags:

eleicoes2022

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar