Português
01 DE NOVEMBRO DE 2022. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ lança portal das eleições para gestão 2023-2025

ABCZ lança portal das eleições para gestão 2023-2025

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) lançou nesta segunda-feira (31) mais uma novidade para os associados, com foco na eleição que irá definir a diretoria da entidade para o triênio 2023-2025. Trata-se do portal ‘Eleições 2022’, que reunirá as principais informações e comunicações oficiais sobre o pleito. O espaço virtual, que já pode ser acessado pelos interessados, está hospedado no site oficial da ABCZ.

“O objetivo é que os nossos associados, assim como o público em geral do setor que tenha interesse na eleição da ABCZ, consigam encontrar todas as informações importantes em um único lugar. Essa é mais uma ação com foco na transparência e responsabilidade com que esse processo tem sido construído na ABCZ, assim como todos os demais em nossa gestão”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

O chefe de Compliance e procurador jurídico da ABCZ, Dr. Claudio Julio Fontoura, complementa destacando que entre os conteúdos já disponíveis no portal estão o edital da eleição e a comunicação de deferimento das duas chapas que concorrem ao pleito esse ano. “Esse novo espaço virtual terá uma atualização sistêmica a cada novidade relacionada a eleição, trazendo ainda mais informação aos associados. Vale destacar a importância de uma consulta rotineira, pois sendo esse o espaço oficial de comunicação para as novidades do processo, mais que notícias ele divulgará também outras informações importantes”, ressalta.

Para acessar o portal Eleições 2022, clique aqui.
 

Tags:

eleicoes2022

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar