Português
04 DE NOVEMBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

17º Leilão Prova de Ganho em Peso a Pasto movimentará região de Barreiras (BA)

17º Leilão Prova de Ganho em Peso a Pasto movimentará região de Barreiras (BA)
Remate virtual acontece no dia 19 de novembro, com transmissão pelo Canal do Boi e CTV; ação é homologada pelo PMGZ e chancelada pelo Pró-Genética

Produtores da raça Nelore podem contar com mais uma oportunidade de adquirir genética de qualidade para os seus rebanhos. No dia 19 de novembro, a partir das 11h (horário de Brasília), a Agro Antônio Balbino realiza a 17ª edição do seu Leilão Prova de Ganho em Peso a Pasto, em Barreiras (BA).

O remate, homologado pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelado pelo Pró-Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro), será realizado de forma 100% virtual, com transmissão pelo Canal do Boi e transmissão Web pelo Canal CTV.

O evento contará com 200 exemplares da raça Nelore PO, consolidando uma ampla seleção de reprodutores melhoradores para o criador interessado em incrementar seus resultados produtivos na fazenda.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar