Português
04 DE NOVEMBRO DE 2022. POR --

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO DO DEPARTAMENTO DE COMPLIANCE DA ABCZ

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO DO DEPARTAMENTO DE COMPLIANCE DA ABCZ
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio do seu departamento de Compliance, esclarece que não é verdadeira a informação de que a entidade teria descumprido recente ordem judicial, referente a participação da chapa ‘ABCZ Mais Forte’ na eleição que irá definir a próxima diretoria da Associação.

Em decisão publicada nesta sexta-feira (4) e, ao contrário do que diz a falsa notícia, a magistrada da 6ª Vara Civil na Comarca de Uberaba reporta que “não resta demonstrado nos autos o descumprimento da decisão que concedeu a tutela, porquanto inexistem elementos que demonstrem a exclusão da Chapa ABCZ Mais Forte das eleições a serem realizadas no próximo dia 30/11/2022 (...)”.

A ABCZ lamenta que, mais uma vez, este importante processo eleitoral seja alvo de fake news, irresponsavelmente disparadas em grupos de WhatsApp. Trata-se de uma ação de absoluta má-fé, que nada contribui para o processo democrático, mas, sim, confundindo os mais de 24 mil associados desta que é a maior e mais relevante entidade da pecuária zebuína nacional.

Procuradoria Jurídica e Departamento de Compliance da ABCZ
Uberaba, 4 de Novembro de 2022

Tags:

eleicoes2022

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar