Português
07 DE NOVEMBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Leilão Japaranduba Ganar Reserva Especial Virtual será destaque em novembro

Leilão Japaranduba Ganar Reserva Especial Virtual será destaque em novembro
Remate é homologado pelo PMGZ e Pró-Genética; transmissão ficará por conta do Canal do Boi e YouTube

No dia 22 de novembro, o produtor Luiz Cláudio Paranhos realiza o Leilão Japaranduba Ganar Reserva Especial Virtual, evento homologado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e chancelado pelo Pró-Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro).

Programado para as 19h (horário de Brasília), o remate será transmitido pelo Canal do Boi e YouTube. De acordo com o criador, os 60 animais que serão apresentados representam os melhores frutos do trabalho de seleção da Japaranduba Ganar, que já soma quase 45 anos.

“Temos uma expectativa muito boa, porque os animais ofertados contam com uma genética excelente e avaliações muito positivas pelo PMGZ. São touros jovens, precoces e de qualidade morfológica muito alta”, comenta.

Os animais escolhidos incluem reprodutores prontos para repasse, ainda de acordo com Luiz Cláudio. “A nossa seleção sempre teve o viés de trabalhar na vanguarda do melhoramento genético e tecnologia, e o leilão irá ilustrar isso por meio da grande qualidade dos animais”, finaliza.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar