Português
11 DE NOVEMBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Tucumã (PA) recebe Leilão Nelore Água Fria no dia 26 de novembro

Tucumã (PA) recebe Leilão Nelore Água Fria no dia 26 de novembro
Remate é chancelado pelo Pró-Genética e homologado pelo PMGZ

A agenda de eventos homologados pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelados pelo Pró-Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro) segue movimentada em novembro. No dia 26, produtores da raça Nelore terão a oportunidade de participar do Leilão Nelore Água Fria – Etapa Tucumã.

O remate, que acontece nas modalidades presencial e virtual, no Recinto de Leilões Tucumã, localizado no município do Estado do Pará, oferecerá 200 touros PO da raça zebuína, todos avaliados pelo PMGZ e com Registro Genealógico Definitivo (RGD) certificado pela ABCZ. Os animais contam, ainda, com exame andrológico positivo e exames negativos para tuberculose e brucelose.

O evento acontecerá a partir das 10h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural e Lance Rural, para aqueles que não conseguirem acompanhar o leilão presencialmente.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (63) 9.8111-2939.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar