Português
11 DE NOVEMBRO DE 2022. POR BRENO CORDEIRO

Leilão Produção Especial Nelore 42 movimenta mercado de genética bovina em novembro

Leilão Produção Especial Nelore 42 movimenta mercado de genética bovina em novembro
Homologado pelo PMGZ e chancelado pelo Pró-Genética, remate acontece presencialmente e terá transmissão pelo Canal Rural, Lance Rural e Remate Web

O dia 27 de novembro será marcado por mais um evento homologado pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelado pelo Pró-Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro). É o Leilão Produção Especial Nelore 42, promovido em Campo Grande (MS).

O remate, que terá início às 8h (horário local; 9h em Brasília), contará com 200 a 250 novilhas precoces e super precoces, com altíssimo potencial genético, além de 50 touros da melhor qualidade possível. É o que explica o produtor Cícero Antônio Souza.

“A qualidade dos animais é o diferencial do leilão. Temos trabalhado nossa seleção no sentido de aprimorar muito as matrizes, com o objetivo de oferecer sempre ao criador novilhas de excelente qualidade. Vale ressaltar que todas as novilhas comercializadas estão prenhas – ou seja, quem comprar vai levar não um, mas dois animais!”, comenta Cícero.

O leilão acontece de forma presencial, mas quem não puder acompanhar pessoalmente terá a chance de assistir às transmissões do Canal Rural, Remate Web e Lance Rural.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar