Português
07 DE DEZEMBRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

'Natal no Parque' contará com apresentações culturais

'Natal no Parque' contará com apresentações culturais
A programação é gratuita e aberta ao público

Uma programação preparada com muito carinho para encantar adultos e crianças que passarem pelo Parque Fernando Costa em Uberaba (MG). Assim será o ‘Natal no Parque 2022’, promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e que conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Fundação Cultural.

Com início nesta quinta-feira (8), a programação cultural segue até o dia 1º de janeiro com diversas atrações. Nesta semana estão previstas apresentações da Banda do 4º Batalhão de Polícia Militar, Giovana Rocha, com show de voz e violão, Trio Alta Potência e apresentação de MPB, com Glau Mineira, em show acústico.  O evento recebe ainda um show da Banda BQuatro. A apresentação de grupos de dança e interação com as mascotes da Turma do Zebuzinho também marcará o ‘Natal no Parque 2022’, além, é claro, da presença do Papai Noel.

Além das atrações culturais, haverá ainda feira de artesanato, barracas de alimentação, outlet no ramo de vestuário e parque de diversões.

Confira diariamente a programação do Natal no Parque 2022 nas redes sociais da ABCZ.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar