Português
08 DE DEZEMBRO DE 2022. POR THAÍS FERREIRA

Abertura do 'Natal no Parque' atrai grande público ao Parque Fernando Costa

Abertura do 'Natal no Parque' atrai grande público ao Parque Fernando Costa
A programação do Natal mais iluminado do interior de Minas Gerais vai até o dia 1º de janeiro

O clima natalino chegou oficialmente ao Parque Fernando Costa, sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) em Uberaba (MG). Na noite desta quinta-feira (8) aconteceu a abertura do ‘Natal no Parque’, que deu largada à extensa programação do evento.

A cerimônia, que marcou a inauguração do Natal mais iluminado do interior de Minas Gerais, contou com a presença da população e reuniu autoridades políticas e lideranças do setor. O evento contou com transmissão ao vivo pelas telas da ABCZ TV.

O projeto, assinado pelo arquiteto Demilton Dib, é ainda maior que nos anos anteriores e, desta vez, conta com mais de 1,2 milhão de lâmpadas. Além da iluminação que deixou o Parque Fernando Costa decorado e imerso na magia do clima natalino, quem passar pela sede da ABCZ durante o ‘Natal no Parque’ também poderá aproveitar uma programação que conta com a exposição e comercialização de artesanatos, produtos típicos, apresentações culturais, outlet no ramo de vestuário e parque de diversões. A alegria das crianças estará garantida com a interação com as mascotes da Turma do Zebuzinho – além, é claro, da presença do Papai Noel.

Vale lembrar que a programação do ‘Natal no Parque’ segue até o dia 1º de janeiro de 2023, sendo o último evento oficial da gestão 2020-2022 da diretoria da ABCZ. “Ficamos muito felizes em mais uma vez poder abrir o Parque Fernando Costa para a população de Uberaba e região nesta festa tão bonita e significativa para nós. Neste ano o evento é ainda mais especial para mim, pois, além de encerrar o ano, é o meu último evento como presidente da ABCZ, e celebrar isto tudo que vivemos com a população me deixa ainda mais feliz”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar