Português
16 DE DEZEMBRO DE 2022. POR ÉRIKA MACHADO

Caravana da Coca-Cola encanta público na passagem pelo ‘Natal no Parque’

Caravana da Coca-Cola encanta público na passagem pelo ‘Natal no Parque’
O ‘Natal no Parque’ recebeu, na noite desta quinta-feira (15), a caravana da Coca-Cola. A frota mais natalina do Brasil percorreu diferentes regiões de Uberaba (MG), município sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Os grandes e famosos caminhões vermelhos iluminados trouxeram a bordo o Papai Noel, que distribuiu sorrisos e muita alegria por onde passou – principalmente, entre as crianças. 

A ação, que já é tradicional na programação do ‘Natal no Parque’, mais uma vez atraiu muitos visitantes. “Evento maravilhoso! Compensou vir de Conquista para acompanhar este espetáculo que está lindo”, afirmou o visitante Enoque Dias.

E, este ano, as carretas tiveram uma ‘escolta’ especial: centenas de ciclistas do Pedal de Luz, que fizeram o percurso de quase duas horas. “Depois da nossa grande abertura, a caravana da Coca-Cola vem com um gostinho especial para nós. E, neste ano, ela teve um carinho diferente, pois tivemos, junto com a caravana, vários atletas e ciclistas para trazer não só este espírito de magia e encanto de Natal, mas também nos conscientizando que é importante cuidar da nossa saúde e do bem-estar”, destacou a gerente de marketing da ABCZ, Mayla Amorim.

Assim que a caravana apontou na entrada, todo o parque ficou ainda mais iluminado. A magia e o encanto tomaram conta! As cinco carretas percorreram as ruas da sede da ABCZ, levando toda a esperança que a data representa. “Ver esta magia do Natal me deixa emocionada e com a sensação de dever cumprido. É tempo de celebrar a vida e as realizações dos últimos anos, que foram tão desafiadores”, comentou a presidente das Comissões ABCZ Mulher e ABCZ do Bem, Rosália Curado Machado.

As crianças puderam abraçar o Papai Noel que, depois, percorreu o parque para atender a todos. Os ciclistas que participaram do evento com as bicicletas mais enfeitadas foram premiados. Mas quem ganhou o melhor presente da noite foi a cidade de Uberaba.

“Caprichamos na iluminação fora daqui e a ABCZ nos contemplou com o ano mais bonito que já vi. Estou encantadíssima e quero parabenizar a toda a diretoria, em especial, a Rosália, que fez tudo com muito carinho”, celebrou Elisa Araújo, prefeita de Uberaba.

O presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, também destacou a importância do evento. “O Natal é uma data muito especial, pois celebramos o nascimento de Jesus Cristo. Estou muito feliz, fechando a nossa gestão 2020-2022 com chave de ouro e recebendo a população de Uberaba e região neste evento maravilhoso”, comemora.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar