Português
20 DE DEZEMBRO DE 2022. POR

ABCZ bate novo recorde de venda de títulos durante a Black Week 2022

ABCZ bate novo recorde de venda de títulos durante a Black Week 2022
Mais de 250 criadores concluíram o processo de associação à ABCZ durante a campanha que ofereceu descontos para novos associados

Com a proposta de uma campanha ainda maior, oferecendo mais possibilidades aos criadores interessados em se associarem à maior entidade da pecuária zebuína no mundo, a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu bateu novo recorde de venda de títulos durante a Black Week 2022. Ao todo, 251 criadores concluíram o processo de associação durante a ação.

“Essa quantidade nos enche de orgulho, pois, mais que um número, representa uma chancela de aprovação ao trabalho que desenvolvemos ao longo dos últimos anos. Somando esses pecuaristas a todos os outros que chegaram durante a nossa gestão, encerraremos esse triênio com mais de 2 mil novos associados para ABCZ. É um número bastante expressivo, que demonstra, acima de tudo, confiança e aprovação”, comemora Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Rivaldo Júnior relembra ainda que no ano passado a campanha atraiu cerca de 170 criadores, sendo que para esse ano, atendendo uma demanda do próprio setor, a tradicional ação foi ampliada, sendo realizada ao longo de uma semana, entre os dias 4 e 9 de dezembro.

“É muito bom ver aonde essa campanha chegou, e como o nosso setor tem evoluído e se modernizado, representando um crescimento significativo também para a ABCZ. Desde quando resolvemos adaptar esse movimento varejista internacional para os nossos produtos e serviços, temos registrado um crescimento ano a ano, e isso nos enche de orgulho”, destaca Fabiano Mendonça, vice-presidente da ABCZ e idealizador Black Friday da ABCZ.

Vale destacar que além das condições especiais para novos associados, a Black Week ofereceu descontos de até 20% em produtos e serviços da Associação, como anúncios na Revista ABCZ e ABCZ TV, locação de espaços para eventos, e adesões ao software Produz.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar