Português
27 DE DEZEMBRO DE 2022. POR

Foto de Rivaldo Machado Borges Júnior passa a integrar a galeria de ex-presidentes da ABCZ

Foto de Rivaldo Machado Borges Júnior passa a integrar a galeria de ex-presidentes da ABCZ
Na tarde de hoje (27) a fotografia de Rivaldo Machado Borges Júnior passou a integrar a galeria de ex-presidentes da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). O evento, que aconteceu na sede da entidade, reuniu familiares, amigos e membros da gestão 2020-2022 da diretoria da ABCZ.

Na cerimônia, Rivaldo Júnior se emocionou ao agradecer o apoio incondicional da família e amigos ao longo da trajetória na gestão da maior associação de pecuária zebuína do mundo. Ainda durante o pronunciamento, ele relembrou momentos importantes da gestão, marcada pelo desafio de enfrentar a pandemia do coronavírus, e ainda assim conseguir avanços importantes e crescimentos históricos. 

“Quanto me lancei candidato a presidente da ABCZ não poderia prever todos os desafios que me esperavam. Acho que Deus olhou para mim e pensou: ‘Vou te colocar porque você vai dar conta do desafio’. E Ele estava certo! Graças ao apoio da minha diretoria e dos colaboradores da ABCZ, na pandemia nós criamos e crescemos. Só nos últimos três anos foram 2.040 novos zebuzeiros chegando à entidade, crescemos também na quantidade de registros genealógicos e de participantes do PMGZ. Fizemos importantes investimentos estruturais no Parque Fernando Costa, Fazenda Experimental e nos escritórios técnicos regionais da entidade. De olho naqueles que cuidarão do nosso Zebu no futuro, com uma gestão administrativa eficiente, tiramos a Fazu da UTI. Mesmo com tanto investimento, vamos entregar um caixa maior que recebemos e isto é um orgulho muito grande para mim. Sou a terceira geração de uma família de zebuzeiros e, quando dizia que queria devolver à ABCZ tudo o que ela fez por nós, era justamente a isso que me referia: trabalhar incansavelmente proporcionando desenvolvimento do Zebu e a valorização dos associados da entidade. Encerro minha gestão com muita satisfação de ter escrito importantes páginas, não só em minha história, mas na história da minha família, e claro, da ABCZ”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ, que deixa o cargo em 31 de dezembro de 2022.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar