Português
30 DE DEZEMBRO DE 2022. POR

ABCZ assina escritura pública de área para futura ampliação do Parque Fernando Costa

ABCZ assina escritura pública de área para futura ampliação do Parque Fernando Costa
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) assinou nesta sexta-feira (30) a escritura pública de nova área na região central de Uberaba (MG), município sede da entidade. O terreno, com mais de 677 m², está localizado na avenida Barão do Rio Branco e faz divisa com outra área da Associação.  A expectativa com o novo investimento é de futura ampliação do Parque Fernando Costa, aumentando ainda mais as possibilidades no local.

“Ficamos extremamente felizes por encerramos a nossa gestão com mais essa boa notícia para os associados. Afinal, com a aquisição dessa nova área, temos a possibilidade de ampliarmos ainda mais nossas feiras e eventos, que nas últimas edições precisaram contar, inclusive, com pavilhões provisórios para o recebimento de todos os animais inscritos. Sem dúvida nenhuma, trata-se de um importante investimento”, comemora Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Rivaldo Júnior relembra ainda que as negociações para aquisição do terreno se iniciaram ainda na gestão anterior, com o então presidente Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, tendo se estendido até agora por questões burocráticas referentes ao processo de venda. “Foi uma conquista que atravessou gestões e precisou contar com muito empenho nesses últimos anos. Entretanto, já a partir da assinatura da escritura pública, a expectativa é que essa ampliação flua efetivamente, considerando que também já existe um projeto de engenharia para a integração das áreas”, finaliza ele.
 
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar