Português
02 DE JANEIRO DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES

Nova Diretoria da ABCZ recebe funcionários com café da manhã de boas-vindas

Nova Diretoria da ABCZ recebe funcionários com café da manhã de boas-vindas
Gabriel Garcia Cid, presidente do triênio 2023/2025 falou sobre transparência e valorização profissional 

O primeiro dia útil do ano na Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) começou com um café da manhã de boas-vindas para os colaboradores da ABCZ, em Uberaba.

Gabriel Garcia Cid fez um rápido discurso e reforçou o tom pacificador da gestão. “A bandeira que nos trouxe até aqui é a da transparência, respeito e participação. Começamos um novo tempo na ABCZ, de valorização profissional, com o espírito de servir, de sermos facilitadores do trabalho de vocês, para que os nossos associados, que são os nossos verdadeiros patrões, sejam bem atendidos”, disse Garcia Cid.

Em seguida, Gabriel apresentou alguns membros da Diretoria e deu a oportunidade para os funcionários da Associação falarem sobre as expectativas para os próximos três anos.

O novo presidente da ABCZ começou a trabalhar no domingo, (1). Gabriel e parte da nova Diretoria fizeram uma vistoria inicial para o planejamento de ações no espaço físico da Associação.

A Diretoria tranquilizou a equipe e anunciou duas importantes mudanças na Superintendência Geral e Jurídica. O advogado especialista em Direito Agrário e Processo Civil Frederico Diamantino será nosso novo Procurador Jurídico da Associação, e o contabilista e gestor de agronegócio, Moacir Norberto Sgarioni, assumirá a Superintendência Geral.

A primeira reunião do ano com a Diretoria está marcada para o dia 10 de janeiro.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar