Português
04 DE JANEIRO DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES

ABCZ prepara primeira reunião de trabalho da nova diretoria

ABCZ prepara primeira reunião de trabalho da nova diretoria
Entre os assuntos abordados estarão os preparativos para a 88ª ExpoZebu

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) fará sua primeira reunião de trabalho na manhã da próxima terça-feira, (10). Os novos diretores assinaram o termo de posse no dia 16 de dezembro de 2022.

O primeiro encontro geral deve contar com a presença dos treze diretores já nomeados pela presidência e os três vice-presidentes da Associação. “Essa reunião é importante para integração dos novos diretores, e vai traçar os novos planos de trabalho, estabelecer nossas prioridades daqui para frente. Temos muito trabalho a fazer e vamos entregar transparência nos resultados”, ressalta o presidente Gabriel Garcia Cid.

No cronograma da reunião oficial estão inseridos temas como os preparativos para a ExpoZebu 2023. Neste ano a maior feira da pecuária zebuína do mundo chegará a sua 88ª edição. A feira já tem data marcada – será entre os dias 29 de abril e 7 de maio, em Uberaba (MG). Outros assuntos de interesse dos associados também serão apresentados, como a revogação dos atuais superintendentes Geral e Jurídico e a indicação dos novos profissionais que vão integrar as equipes, conforme os procedimentos internos do estatuto social da ABCZ.

A primeira reunião da nova diretoria vai acontecer na sede da ABCZ, no Parque Fernando Costa a partir das 9h.

 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar