Português
05 DE JANEIRO DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

ABCZ recebe visita do vice-prefeito de Uberaba

ABCZ recebe visita do vice-prefeito de Uberaba
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu, nesta quinta-feira (5), a visita do vice-prefeito de Uberaba, Moacyr Lopes. Ele foi recebido pelo presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid; pelo pecuarista, Rodrigo Abdanur; e pelo delegado de Polícia Federal aposentado, Glorivan Bernardes.
 
No encontro, Gabriel Garcia Cid ressaltou a importância da parceria entre a ABCZ e a Prefeitura Municipal de Uberaba para a realização de eventos no Parque Fernando Costa. “Assim como pretendemos criar a Diretoria Técnica do Leite, queremos promover feiras específicas para o setor leiteiro e, nesse sentido, a parceria com a prefeitura é fundamental para que a gente envolva toda a população de Uberaba e região”.   

O vice-prefeito do município, Moacyr Lopes, reforçou que a ABCZ e a Prefeitura têm muito a construir juntas. “Sabemos da competência desta nova diretoria da Associação e temos certeza de que, a partir da nossa parceria, virão muitas coisas boas para a cidade. Estamos à disposição para trabalharmos juntos no que for necessário”.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar