Português
06 DE JANEIRO DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

Prefeito de Campinas (SP) visita ABCZ

Prefeito de Campinas (SP) visita ABCZ
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu nesta sexta-feira (6), a visita do prefeito de Campinas, Dário Saadi. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Gabriel Garcia Cid, e pela vice-presidente, Ana Claudia Mendes Souza. 

Durante a visita, o chefe do Poder Executivo Municipal de uma das maiores cidades do interior do país, reconheceu a importância da ABCZ para o desenvolvimento da pecuária nacional e convidou a nova diretoria da Associação para conhecer de perto as principais instituições do segmento na cidade paulista. 

“Eu fiz o convite ao presidente Gabriel para que vá interagir com o Sindicato dos Produtores Rurais e algumas indústrias e institutos de pesquisas de Campinas e da região metropolitana, que abrange 20 cidades e mais de 3 milhões de habitantes. A ABCZ é referência dentro do setor, por isso queremos estar próximos desta entidade”. 

Gabriel Garcia Cid agradeceu a oportunidade e se comprometeu a retribuir a visita, em breve. “O prefeito Dário Saadi abriu as portas de Campinas para a nossa gestão para estarmos em contato com os principais agentes do setor pecuário do município, que está em uma das regiões mais ricas e promissoras do país”.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar