Português
11 DE JANEIRO DE 2023. POR JOYCE RODRIGUES

ABCZ realiza primeira reunião de trabalho da nova diretoria

ABCZ realiza primeira reunião de trabalho da nova diretoria
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) realizou nesta terça-feira (10), a primeira reunião de trabalho com a Diretoria da gestão 2023-2025.

Durante quase nove horas, a nova Diretoria abordou assuntos administrativos, o diagnóstico situacional da entidade e apresentação de novos serviços, como o recadastramento de sócios e a Central de Atendimento ao Associado.

“Foi uma reunião muito produtiva com a participação da nossa Diretoria, que reúne um time muito empenhado. Tratamos de assuntos estatutários, de serviços ofertados pela ABCZ, entre outros temas. O próximo passo é a reunião com os conselheiros, que são nossos olhos e ouvidos em todos os estados”, afirma o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.

A vice-presidente da associação, Ana Cláudia Mendes de Souza, mencionou que as equipes já estão alinhando as definições para a maior feira de pecuária zebuína do mundo. “Pensando nos detalhes da ExpoZebu 2023, a ABCZ prepara um cronograma muito especial. Teremos vários eventos importantes no calendário e as lideranças femininas do agro estarão representadas”, destaca.

O diretor comercial Arnaldo Rosa Prata Filho reforçou a união dos diretores e a contribuição de cada um para oferecer serviços cada vez mais eficientes aos associados. "Gabriel montou um time coeso, com criadores experientes e jovens pecuaristas, o que oxigena a associação e desperta muita expectativa de uma gestão feita para todos”, conclui.

Durante a reunião, comissões como a ABCZ Jovem também foram mencionadas. “A ABCZ Jovem vai percorrer as universidades do Brasil, levando informação e capacitação para a nova geração de pecuaristas, além de promover o Zebu e o trabalho desenvolvido na ABCZ”, revela o presidente da comissão, Emanuel Freire, que confirma, ainda, a realização do Encontro Nacional das Lideranças com jovens do agro no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar