Português
11 DE JANEIRO DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

Nova Diretoria da ABCZ realiza primeira reunião com Associações Promocionais

Nova Diretoria da ABCZ realiza primeira reunião com Associações Promocionais
Com participação dos presidentes de todas as Associações Promocionais das Raças Zebuínas, a nova Diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) promoveu, nesta quarta-feira (11), a primeira reunião de trabalho entre as entidades.

No encontro, o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, apresentou as primeiras ações da gestão 2023-2025 e alguns dos membros da nova Diretoria, incluindo o diretor de Relações com as Associações Promocionais, Luiz Antônio Felippe.

“Começamos com o pé direito, sendo muito bem recebidos por todos os representantes das Associações Promocionais. Esse é o caminho que pretendemos seguir pelos próximos três anos, com bastante diálogo, para fazer uma ABCZ para todos”, ressalta Luiz Antônio Felippe.

A pouco mais de três meses para a 88ª ExpoZebu, a nova Diretoria da ABCZ planeja toda a organização da maior feira da pecuária zebuína do mundo. “Apresentamos novidades e possíveis mudanças no regulamento da ExpoZebu e obtivemos aprovação dos representantes de todas as raças. Levaremos as propostas ao Conselho Deliberativo Técnico (CDT) das Raças Zebuínas para que sejam analisadas e, a partir daí, todas serão amplamente divulgadas”, completa Felippe.

Também participaram da reunião o diretor de TI, Sérgio Germano; o gerente Comercial, Rodrigo Abdanur; o diretor de Relações Públicas, Márcio Diniz Júnior, e o superintendente Técnico, Luiz Antonio Josahkian.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar