Português
12 DE JANEIRO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

Emanuel Freire assume comando da comissão ABCZ Jovem

Emanuel Freire assume comando da comissão ABCZ Jovem
O especialista em pecuária, Emanuel Freire, ficará com o comando da comissão ABCZ Jovem pelos próximos três anos. O anúncio aconteceu na última terça-feira (10) durante a primeira reunião de trabalho da diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) – gestão 2023-2025.

“Queremos que a ABCZ Jovem seja uma referência no incentivo de novas lideranças das raças zebuínas e na constante modernização do setor. Para tornar isto possível, montamos uma equipe forte, constituída por jovens que põe a mão na massa e que trabalham diretamente com o Zebu. Vamos percorrer as universidades do Brasil, levando informação e capacitação para a nova geração de pecuaristas, além de promover o Zebu e o trabalho desenvolvido na ABCZ”, destaca.

Emanuel, que também é Engenheiro Civil e estudante de Zootecnia, tem 26 anos e compartilha com o pai, Leônidas Freire, a administração do Nelore Vitória. Determinado e claro nos objetivos, ele tem trabalhado com muita seriedade e profissionalismo para promover o fomento da raça. O trabalho tem rendido bons frutos. Recentemente o jovem líder conquistou prêmios como ‘Melhor Novo Criador’ e ‘Melhor Novo Expositor da Raça Nelore’.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar