Português
12 DE JANEIRO DE 2023. POR THAÍS FERREIRA

ABCZ recebe visita de parlamentares da Câmara Municipal de Uberaba

ABCZ recebe visita de parlamentares da Câmara Municipal de Uberaba
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu nesta quinta-feira (12), a visita de parlamentares da Câmara Municipal de Uberaba (MG), cidade que abriga a sede da entidade. Os políticos foram recebidos pelo presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.

O primeiro a visitar a ABCZ foi o vereador Tulio Micheli. O encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, objetivou a troca de experiências e o estreitamento das relações. “Meu gabinete estará sempre de portas abertas para a ABCZ. A entidade tem uma atuação socioeconômica e política importantíssima, tendo participado diversas vezes na Tribuna da Câmara com a apresentação de projetos”, destaca Tulio Micheli.

Já no início da tarde, a ABCZ recebeu a visita do Presidente da Câmara de Uberaba, Fernando Mendes, que estava acompanhado de vereadores da Frente Parlamentar Evangélica do município. Na abertura do encontro, os parlamentares parabenizaram o presidente da ABCZ pelo êxito no processo eleitoral da entidade. Ainda durante a reunião, os vereadores protocolaram um pedido para incluir um show gospel na grade de eventos da 88ª ExpoZebu.

 “A intenção da nova mesa diretora é a de desenvolver novas parcerias com a entidade, pois não existe cidade de Uberaba sem a ABCZ. Externei para o presidente Gabriel a importância da ExpoZebu que movimenta diversos setores da economia em Uberaba e que coloca nossa cidade em destaque no cenário nacional e mundial. Coloquei o Paço Municipal à disposição para a realização de apresentações e exposições do Museu do Zebu”, comenta Fernando Mendes.

O presidente da ABCZ destacou a importância do diálogo entre as instituições e lembrou que a Associação acolhe os pedidos que recebe, sempre com muito respeito, e que todas as decisões passam por um colegiado. “Esta parceria com as entidades que queiram trabalhar ao nosso lado pelo agronegócio é muito importante para a ABCZ. Nosso espírito é trabalhar com transparência, respeito, participação e de mãos dadas com toda a sociedade de Uberaba. Iremos analisar o pedido da Frente Parlamentar Evangélica durante reunião da diretoria da entidade”, declara Gabriel Garcia Cid, agradecendo a visita dos parlamentares.



O presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid e o vereador Tulio Micheli.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar