Português
13 DE JANEIRO DE 2023. POR ÉLCIO FONSECA

ABCZ recebe visita de superintendente de Varejo do Banco do Brasil em MG

ABCZ recebe visita de superintendente de Varejo do Banco do Brasil em MG
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) recebeu, nesta sexta-feira (13), a visita do superintendente de Varejo do Banco do Brasil em Minas Gerais, Gustavo Arruda. Acompanhado do gerente de Agronegócios em MG, Bruno Machado Gonçalves, do superintendente Comercial no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, Luís Antônio Didi, e do gerente Corporate Banking no Triângulo Mineiro, Arthur Raimundo, o grupo foi recebido pelo presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, e por membros da Diretoria da entidade.

Gustavo Arruda ressalta que o motivo da visita é fortalecer a parceria entre o Banco do Brasil e a ABCZ. “Viemos ratificar nosso compromisso com esta entidade, que representa milhares de pecuaristas do país. Queremos estar alinhados às expectativas da nova Diretoria da ABCZ para oferecer nosso melhor.”

Também participaram da reunião o diretor Financeiro da ABCZ, Gilberto Barata, o superintendente de Marketing, Juan Lebron, o diretor do Pró-Genética, Torres Lincoln, e o superintendente Geral da ABCZ, Moacir Sgarioni.

Entre os assuntos discutidos na reunião, estão projetos ligados à pecuária sustentável. “A sustentabilidade não é mais uma questão conceitual, é mercadológica. Por isso, é importante estarmos todos alinhados nesta pauta. O Banco do Brasil tem em seu portifólio diversos produtos e serviços que vão ao encontro destes interesses que a ABCZ nos colocou, então, já iniciamos tratativas para levarmos o máximo de soluções ao setor pecuário”, reiterou Gustavo Arruda.

Na foto, a partir da esquerda: diretor Financeiro da ABCZ, Gilberto Barata; diretor do Pró-Genética, Torres Lincoln; superintendente de Marketing, Juan Lebron; gerente Corporate Banking do BB, Arthur Raimundo; superintendente de Varejo do BB, Gustavo Arruda; presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, superintendente Comercial do BB, Luís Antônio Didi; superintendente Geral da ABCZ, Moacir Sgarioni; e gerente de Agronegócios do BB, Bruno Machado Gonçalves.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar