Português
15 DE MARÇO DE 2023. POR DANIELA MIRANDA

Fazu recebe representantes da ABCZ Jovem

Fazu recebe representantes da ABCZ Jovem
produzido pela assessoria de imprensa da Fazu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu na tarde desta terça-feira (14), integrantes da ABCZ Jovem para reunião com os coordenadores e o diretor geral da Fazu, Celio Eduardo Nascimento Vieira. Participaram o presidente da comissão ABCZ Jovem, Emanuel Freire, a diretora de Marketing, Lorrany Morais, o diretor Financeiros, Pedro Prata, e a coordenadora da comissão, Aryanna Sangiovani.

Segundo Emanuel Freire, a conexão entre a Fazu e a ABCZ Jovem é de extrema importância. “O objetivo da ABCZ Jovem é aproximar o jovem do agronegócio, da pecuária e do Zebu. Queremos apresentar para esses jovens as potencialidades das raças zebuínas e da ABCZ. A Fazu é um sucesso, um exemplo de faculdade das ciências agrárias. Queremos andar lado a lado com a Fazu, promovendo eventos, palestras e importantes ações”, informa.  

O diretor Celio Vieira comemora a reaproximação e reforça a importância do trabalho realizado pela ABCZ Jovem. “A ABCZ Jovem apresenta um universo de possibilidades e de conhecimento por meio de eventos e atividades que, para nossos alunos, é muito importante, já que eles serão futuros profissionais do agronegócio. Agradeço a visita e fico muito feliz da conexão entre a Fazu e a ABCZ Jovem”.

Além do diretor Celio, participaram da reunião os coordenadores Diego Fraga, Kamila Mielke, Rayner Sversut, Antônio Almeida e Luan Odorizzi.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar