Português
15 DE MARÇO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

ExpoZebu 2023: substituição de animais inscritos pode ser feita até 27 de abril

ExpoZebu 2023: substituição de animais inscritos pode ser feita até 27 de abril
Os produtores que já têm seus animais inscritos para participar da 88ª ExpoZebu podem solicitar a substituição desses animais até o dia 27 de abril. Para fazer o pedido, basta encaminhar um e-mail para o etrnat1@abcz.org.br, indicando, pelo registro, quais animais deverão ser trocados e quais serão os novos escolhidos.

Vale ressaltar que não é necessário solicitar a substituição, caso os animais constem da lista de reservas já inscrita na feira.

Para aqueles que já inscreveram animais reservas, além do time titular, não é preciso pedir a substituição, desde que o animal esteja registrado na lista de reservas. Por exemplo, o criador pode inscrever 15 titulares e 10 reservas; no dia da recepção, ele pode apresentar qualquer um dos 25 animais da lista, limitados a 15 cabeças.

​​​​​​​As vagas para a inscrição de novos animais para todas as raças já se esgotaram; no entanto, vale lembrar que o prazo para indicação de jurados segue até o dia 3 de abril de 2023, condicionada ao pagamento das inscrições. Para indicar, basta acessar o site www.abcz.org.br .

Atenção, expositor: antecipe a reserva do Residencial para o uso dos tratadores!
 
  • Entre no site www.abcz.org.br, acesse a área restrita aos criadores com usuário e senha e clique no link ExpoZebu, à direita da tela;
  • Digite o nome e número do documento do tratador que ficará hospedado no residencial;
  • Preencha as demais informações solicitadas, escolha o dormitório conforme disponibilidade e emita o boleto de reserva;
  • ​​​​​​​Não é preciso enviar nenhum comprovante, o pagamento é registrado automaticamente pelo sistema.

Tags:

expozebu2023

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar