Português
17 DE MARÇO DE 2023. POR BRENO CORDEIRO

Novo Canal de Atendimento ao associado ABCZ já está em funcionamento

Novo Canal de Atendimento ao associado ABCZ já está em funcionamento
Conheça o novo serviço da entidade, desenvolvido para agilizar e simplificar o atendimento ao criador

Neste mês, a ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) apresentou um novo serviço direcionado ao associado, desenvolvido para facilitar o contato com a entidade e a resolução de demandas: é o novo Canal de Atendimento, um serviço telefônico que ficará disponível de segunda a sexta-feira, entre as 7h30 e as 17h30, sem intervalos.

O Canal de Atendimento será responsável por diversas tarefas, entre elas: intermediar as relações entre os criadores e os setores responsáveis na ABCZ, promovendo a rapidez, a eficiência e a qualidade dessa comunicação; acompanhar as demandas apresentadas pelos criadores até a sua solução, fazendo uso de números de protocolo para controle de cada atendimento; treinar novos funcionários, e manter um espaço voltado para o atendimento do criador na sede da associação.

O atendimento das demandas no novo canal seguirá um fluxograma para manter a organização do funcionamento. No primeiro contato com o produtor, a equipe do Canal de Atendimento identificará a demanda ou dúvida e o setor responsável para a resolução. Em seguida, o criador será orientado sobre o setor que irá atendê-lo. A partir desse momento, o atendimento pode ser direcionado a algum setor da sede da ABCZ ou ao ETR (Escritório Técnico Regional) mais próximo do associado. O prazo para a resolução do problema é de cinco dias úteis – após a finalização, a central de atendimento é notificada para encerrar o pedido.

“A criação do Canal de Atendimento foi uma iniciativa da nova Diretoria da ABCZ, com vistas a filtrar as ligações telefônicas, melhorando a comunicação e a prestação de informações aos criadores, diminuir o volume de transferências de ligações e acompanhar de maneira mais eficiente a solução de problemas apresentados pelos associados”, explica a responsável pelo canal, Thaynara Freitas.

Para acessar o Canal de Atendimento, basta entrar em contato por telefone –  (34) 3319-3900 – e marcar a opção 1.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar