Português
22 DE MARÇO DE 2023. POR MELISSA PARONETO

ABCZ volta a integrar Sociedade Civil Organizada de Uberaba

ABCZ volta a integrar Sociedade Civil Organizada de Uberaba
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) voltou a integrar o grupo da Sociedade Civil Organizada (SCO) de Uberaba, que reúne mais de 60 instituições, entidades, órgãos públicos e empresas privadas.

“Estamos trazendo a ABCZ de volta ao nosso convívio, divulgando, crescendo e mostrando o valor que a entidade tem, não só para Uberaba, mas também para o mundo”, diz Antônio José Bessa, presidente da SCO.

O diretor financeiro da ABCZ, Gilberto Barata, também destacou a importância da ação. “Vamos trabalhar e construir juntos, objetivando um resultado positivo para as duas entidades.”

Nesta semana, o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid, participou de uma reunião com os demais integrantes da SCO e apresentou as primeiras ações desenvolvidas pela nova diretoria da entidade, no primeiro trimestre deste ano. Gabriel também aproveitou o encontro para falar sobre os preparativos para a ExpoZebu 2023, maior evento da pecuária zebuína do mundo e que deve atrair mais de 400 mil pessoas ao Parque Fernando Costa, em Uberaba.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar